sábado, dezembro 03, 2011

Revival da Shelby 2011

Tinha carro pra todos os gostos e de todo tipo.
Acho que os mais simples foram os meus.
Foi bom reencontrar os amigos e colocar a conversa em dia.
Claro que o trio parada dura, Panda, Paper e Zé aprontaram na hora da corrida.
O Panda foi pra pista e ficamos sacaneando claro.
Mas foi muito divertido.
 As obras de arte do Panda na frente da papelada.



 Os carros do e do Kiko
 Aqui tem os carros do Bob e do Zé Ricardo.

 Babei  nesse porsche que o Zé fez.
 O fusca pickup do Vagner e o hot laranja.








3 comentários:

  1. Também estive lá, e valeu a pena a tarde.
    Várias máquinas de dar água na boca, muito bem acabadas, verdadeiras jóias.
    Novos talentos também estiveram lá apresentando suas preciosidades (carros do Panda) somando as já conhecidas internacionalmente obras de arte do grande Ricardo Bifulco.
    Junto a tantas preciosidades, destacou se novamente o Popi com seus fantásticos "paperslotcars" que por sinal, fiquei sabendo, que os mesmos estão também adquirindo fama junto a modelistas e hobistas internacionais.
    É arte, o talento e o valor do brasileiro hobista do automodelismo, que também começa ser reconhecido e respeitado lá fora.
    Parabéns também ao Luis e ao grande batalhador Rogério (Mosca) ambos da SHELBY, por mais esta reunião.

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Salve Poppi e Hiperfanauto!. Foi sem dúvida, uma das melhores edições do Revival. Eu estou tão contente de ver como tem crescido o número de pessoas que estão fazendo réplicas de carros nacionais ou que foram pilotados por pilotos brasileiros.

    Estão todos pesquisando cada vez mais e a qualidade do trabalho e construção de cada um cresce a olhos vistos.Putz, ver Opala, JK, TIMB, Simca,Renault Rabo quente, Gordini, KG não tem preço.. foi demais.

    Poppi, fiquei lá com o Hiperfanauto babando nos seu carros e do Panda. Aquela carretera do Chico Landi...ai, ai..

    Os carros do Kiko, Aguinaldo, e toda a turma deles, mais o grande Bob Greco que finalmente conheci. Já estou no pé dele pra me arrumar um FNM JK. :)

    Sem frescura, eu fico o ano inteiro esperando por esta reunião e cada vez que vejo vocÊs, me levanta o astral 1000000%.

    E o Jan Balder que apareceu lá e ficou um tempão conosco, dando atenção pra todo mundo. Ouvir as histórias do nosso automobilismo contado por um dos grandes nomes das pistas é fantástico.

    Que venha 2012 e que todos nós estejamos juntos. Eu me arrisco a dizer que esta nossa brincadeira saudável, está ajudando a resgatar a memória de nosso automobilismo.

    Mais um ponto pro Tio Luiz e o Mosca :)

    Escuta, que tal marcarmos uma pizzaiada pra encerrar nosso ano?

    Abração!

    Ricardo (flanelinha) Bifulco

    ResponderExcluir
  3. Otima idéia, uma pizzada pra terminar o ano.
    Acho que poderiamos bolar alguns encontros de carro feito a mão.
    To bolando um encontro com pelo menos 2 concursos com premios pra todas as categorias que bolarmos.
    1-Pensei em carros de papel.
    2-Kits de resina montados.
    3-Modelos personalisados.
    4-Replicas de carros brasileiros.
    5-A escolha da galera.
    Pra terminar o evento faremos uma corridinha.

    ResponderExcluir