sexta-feira, novembro 18, 2011

Carretera do grande José Madrid




8 comentários:

  1. Linda.
    Espetacular.
    Parabens.
    Mais uma obra de arte para o acervo das carreteras.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. fale-nos um pouco a respeito de José Madrid, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, paperslotcar,

    Belíssimo modelo! tomei a liberdade de fazer um post sobre essa linda carretera em meu blog, linkando para o seu, é claro, e com os devidos créditos. Se quiser acrescentar ao post um pouco da história desses carrinhos e do Sr. josé Madrid, é só falar.

    Mauther
    papermau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. José Madrid era meu tio avô, se tiverem interesse eu tenho fotos originais da carretera 20, e meu pai era o co-piloto dele em provas longas.

    ResponderExcluir
  5. José Madrid era meu tio-avô, e meu pai era o co-piloto dele em provas de longa duração. Se alguém tiver interesse eu tenho fotos originais da carretera nº 20, posso enviar por e-mail. Achei linda a homenagem a ele com a miniatura da carretera, fiquei emocionado. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco , você é filho de quem? José Madrid é meu Avô! gostaria de fotos da carretera, você pode me enviar?

      Excluir
  6. Oi Marco, fico feliz que tenha gostado.
    Ele um baita piloto!
    Adoraria receber as fotos, muito obrigado.
    O email é fabioponcianopoppi@gmail.com

    ResponderExcluir