sexta-feira, setembro 30, 2011

Vem ai o Rally

4 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2730 de setembro de 2011 às 16:50

    Pô Paper eu queria um destes na versão pista de terra,ia ser muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracas Fabiani eu ja to ficando louco com a merda do correio brasileiro to muito preocupado com vc achar que te dei um golpe.
    Esses rallies sao um barao e faceis de fazer, basta jogar nescau na pista da eastrela e acelerar.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #272 de outubro de 2011 às 07:19

    Gostei da idéia do nescau,fica frio "cara" eu sei que tá complicado esse negócio de greve.Não te estressa,valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #272 de outubro de 2011 às 07:21

    Gostei da idéia do nescau,não te estressa "cara",eu sei como tá difícil fica frio,mas que eu tô ancioso isso tô pra ver o pretinho que o Tito fez com as rodas de "verdade",ele ficou show de roda,valeu e um abraço!!!

    ResponderExcluir