quinta-feira, julho 22, 2010

Chassi do Leo o LE-001

Chassi de papel
E ai, td bem,meu nome é leonardo e primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog, é muito legal o resgate do automobilismo brasileiro que vc,tmb gostaria de lhe agradecer pela oportunidade de lhe mostrar a minha ideia.

bom,o chassis originalmente foi projetado em esc 1/20 para montar o opala do paulo gomes como replica de exposiçao,mas olhando melhor seu blog eu vendo algumas fotos de chassis de slot car eu vi que o chassi que eu montei daria um bom chassi para slot.

As fotos e o projeto que eu estou te mandando estao em esc 1/20 para se encaixar no opala e esta sem o berço do motor e o suporte da guia ,mas se encaixa e qualquer modelo com algumas modificaçoes, ja estou montando um em escala 1/24 com todas as peças para slot car,se desejar posso lhe enviar fotos dele em escala 1/24 quando estiver pronto.
Esse chassi foi montado com um papel com gram. superior a 200, a gramatura exata eu nao sei, mas o papel é semelhante aquele das caixas de sabao em pó ou caixa de bombom.A montagem é muito simples,mas o resultado é muito bom,fica bem sólido quando pronto
e aproveitando o email quero te pedir autorizaçao para alterar a pitura de alguns modelos do seu blog,para postar as fotos deles montados no meu perfil de orkut.So para reforçar naum é para fins comerciais,apenas para meu uso.
segue abaixo o projeto e as fotos do chassi montado em escala 1/20,qualquer duvida é so em mandar um email nesse mesmo endereço.
obs:naum é o projeto definitivo para slot car é, apenas uma ideia de como pode ser .feito

leonardo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário