quarta-feira, junho 09, 2010

LEMBREI DA ABORRESCENCIA



O ano era 1993 ou 1994 e eu me mudei com mae irma e mal com gato e as galinhas amarradas na vassoura pra Maringa no PR.
Esssas denhas que acontecem em tda familia que acaba de separar né, mas deixa essa parte pra lá.
O fato é que nem pisei na cidade direito e ja começei a dar gargalhada.
Descobri que a moda na cidade era o "JACUODROMO", o pico bonbado era o seguinte, toda a rapasiada se juntav na praça do carwash, essa joça existe lá desde a época do sucesso do filme com o mesmo titulo.
Mas voltando ao assundo, a turma toda se juntava lá e ficavam ensebando par lá pra cá, digamos que minos e minas claro.
Mas o termo jacuodromo eu dei devido ao povo todo abastecer o tanque do carro até o talo e ficar dando volta na praça sem parar.
E todo mundo ouvindo a mesma musica era uma maravilha e eu queria mesmo ´pe voltar pra sampa.

2 comentários:

  1. Isso me lembrou da minha infância, essa música do Haddaway tocava direto nas rádios.

    Eu tinha um buggy, com toca-ficas (primeiro um CCE muito safado, depois entrou um Rio de Janeiro digital com gaveta removível, lembra disso?)... era de lei gravar fita Basf Ferro 60 e sair pra noite sem capota.

    Haddaway, Dr. Alban, Captain Hollywood Project, 2Unlimited, BG The prince of rap, Cut´N´Move, Mr. Lee (Pump that body/work that body)... ê, saudade desse tempo!

    ResponderExcluir
  2. Puts vc lembrou um monte de musica boa agora!!!!!
    Eu rodava com uma f-100 ano 64 toda podre mas com a mecaninca toda retrabalhada pra sacanear os plaiba nos racha e o escapamento era arreganhado.
    Fazia tanto barulho que ate alarme das bmw 325 novinhas que tinham na cidade disparavam.
    Quando nova ela era amarelo canario mas naquela epoca ela tava mais pra hatrod toda queimada.
    Mas era um belo V-8 e muita gente me chingava a semana toda depois de toma fumo num pega.

    ResponderExcluir