quinta-feira, maio 13, 2010

Ontem foi divertido pacas no templo.



Na comemoração dos 70 anos de interlagos ontem foi muito bacana, tirando uns cartola falando umas asneiras tipicas de ano de eleição o resto tava maravilhoso.
Ficamos numa roda batendo papo eu, Ferraz, Dimas, Dalva Ferraz, meu pai e acabou virabdo conversa de aeromoledo e acabaram marcando de voar aviãozinho na fazenda Dimep.
Dei muita gargalhada com um trio de lindas mecanincas que virava e mexia eram pentelhadas pelos veios caqueticos babões que tavam pagando de garanhões.
E aproveitei pra autografar a foto dos papermodels pro Tito.
Ainda ta faltando um monte de autografo mas eu consigo rapidinho pra mandar a foto pro Tito.
Peguei a Jack no pulo tomando todas.
E fugiu sem dar qualquer esclarecimento.
Jack é brincadeira eim!!!
Eu sei que teu copo era com água.
E tirei uma foto do wilsinho Fittipaldi.
Depois vimos os fogos e levei uma carcada da Suzane Carvalho quando eu falei que ela tava com a escolinha de pilotage me ela ja me corrigiu:
Pow escolinha não, é centro de pilotagem e formação de pilotos.
Então galera eu deixo aqui registrado o meus DESCULPAS pela gafe com a Suzane.
Pra me redimir eu colocarei qui pra download o opala dela vermelho das mil milhas.

11 comentários:

  1. show de bola...boa cobertura jornalística, rs, rs..
    agradeço a lembrança em me convidar, mas infelizmente não pude participar.
    vamos andar de slot !!

    zé marcos

    ResponderExcluir
  2. É Fabio, pena eu não poder ir, mas fui bem representado por vcs. Só me conta uma coisinha e o Ferraz?

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. È Rui eu fui mas pra variar ficou tudo do mesmo jeito, ou melhor quem fez o automobilismo aqui no País, foram sempre os mesmos que já estão com o pé na cova, mas depois que todos morrerem, não existe mais ninguem....sabe porquê? porque pra eles cartolas só existiram os caras de 1930, não quero dizer que não foram bons pilotos, mas depois deles vieram outros e outros, mas eles não falam falam só das categorias que dão muito dinheiro pra eles que são os caras do stok e truck..abs.

    ResponderExcluir
  4. dá-lhe Ferraz...
    concordo plenamente contigo.

    ResponderExcluir
  5. Ta coberto de razao meu amigo Ferraz.
    A cada dia o automobilismo ta virando coisa de bioloa.
    Vcs vira mcomigo o tanto de piloto fresco que chega no autodromo de mala de rodinha com o macacao e capacte dentro e ainda palm top e os caraio a 4.
    Pra piorar os fdp nao aceleram nada e ficam desfilando de gatinho viado pelo box de um lado pro outro.
    Tirem os carros do boz e chama o pessoal do fashion weeck logo catzo!!!!!!
    Depois paulista fala que gaucho é que eh viado, com esses pilotos pó de arroz que vimos na ultima etapa do paulista é capaz de ter agua perrier no miquitorio de interlagos até o final do ano.
    Na minha epoca se colocava o macacao cedinho em casa pegava o carro com a carreta e o carro de corrida amarrado e ia pro templo na raça.
    Chegava lah treinava e no maximo abria a macacao e amarrava na cintura.
    Hoje deve ter ate blush na malinha das bonecas.

    Um abraço

    Janjão

    ResponderExcluir
  6. É por aí Janjão e Ferraz. Piloto hj em dia é griffe.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Grife pra mim é coisa de gente delicada.

    ResponderExcluir
  8. uiiii, já sei estão falando de mim????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. È pessoal as coisas são até piores, eu nesta festa dos 70 anos encontrei vários amigos e conversamos,um deles foi o Coruja e falou o seguinte, ferraz aqui está cada dia pior, pilotos estão sei lá parecendo viados todos de grif, foi essa dica que eu queria para começar uma conversa.È realmente hoje em dia os homens tem que uzar tiára no cabelo, pintar unhas, fazer depilação, raspar sobrancelha,por brinco então porque não colocam sáia e sapáto alto tambem.Bom falei pra ele que o meu piloto não estava baixando de 1,52 e como eu tinha parado em 1994 andei com o carro na sexta e virei 1,48 mas solto no banco e sem ver aproximação de curva e tangência, ai ele falou porra Portugues vc é fudi...eu com o spayder da minha filha virei 52 ai falei Coruja eu andei de formula muitos anos então não é complicado, a pista hoje em dia é mais curta e está mais rápida e não vejo nenhuma novidade em tempos aqui depois que eu parei, mas vou retornar.O que me deixa mais intrigado é que na festa dos 70 anos só davam os caras de sempre, cartolas e viados e tem uma categoria que tinha o pessoal de peso lá, uma conservadora da globo, que por sinal um carro custa uma fortuna e virou este ano 1,38, pois em 1994 um pouco antes de parar eu tinha um carro que custaria bem menos mas muito menos mesmo e virei com o meu super 1600 1,388 e tenho prova disso, então meus amigos esses pilotos da antiga já estão com o pé na cova, e depois que eles partirem o automobilismo parou, vcs sabem porquê....porque só eles existiram no automobilismo e eu Toninho da Mata Mogames Duran Rui Amaral Amadeu Campos Lara e tantos outros que merecem as homenagens tambem, são esquecidos e hoje só tem merda, ou melhor gente que tem dinheiro pra levar para esses cartolas, meus amigos vou contar só esta......o Bastos me abraçou na frente da minha mulher e falou( patricio estou sentindo falta do teu dinheiro da renovação e da incrição)Eu só não mandei ele pra PQP não sei porquê, eu estou segurando um pouco mais pra não chutar o pinico, porque vái voar mèrda meu amigos ...abs.

    ResponderExcluir
  10. Por iss oepor outras eu acho que logo logo va iter spa e massagem shiatsu no fundo dos box e piloto chegando de colan e meia de lã!

    ResponderExcluir
  11. Numa reportagem da Quatro Rodas sobre rachas na Marginal, nos ano 80, apareceu um cara chamado Coruja, dono de uma Caravan vinho fuçada.

    Lembro que o repórter estranhou quando ele alinhou com o Opala de um cara chamado Dadi (não lembro direito) e saíram no meio do trânsito. Um cara do lado comentou: "É manha do Coruja. Com a experiência de pista ele tem mais braço. Por isso saiu no meio do trânsito.

    Pode não ser o mesmo Coruja, mas o nome me fez lembrar dessa matéria.

    ResponderExcluir