quinta-feira, abril 08, 2010

Só um detalhe

Esse torpedo foi feito com tanto carinho e capricho que não podia dar outra, andou tanto e vinha babando nas curva que papou a corrida com facilidade.
Fiz o carro com o objetivo de ser guiado pelo prorpio Edgar de Mello Filho mas dessa vez num deu.
Teremos a proxima, quem sabe.
Fiquei tão feliz com o desempenho do torpedo que ninguem encosta até eu mostrar pro Edgar.
A carroceria é projeto do Tito da TTM, um baita projeto como todos os outro que ele fez.


Essa foto mostra bem o unico angulo de visão que todos adversarios tiveram durante toda a prova.
Tito parabens pelo carro que andou uma barbaridade do inicio ao fim.
Acho que se colocasse uma das famosas panzer que o Edgar tanto gosta ela tomaria um fumo do tamanho do universo.

16 comentários:

  1. Ei...o que é isto ? E a pilotagem ??
    Aliás bela foto na pista azul (eu que estava tocando...).
    Fabio, mostre o carro pro Edgar, mas não esqueça de mim...eu gostaria de tê-lo na minha estante.
    Prometo te recompensar a altura...

    Obs: Estou indo à Monza para testar um novo chassis. Vamos ??

    Zé Marcos

    ResponderExcluir
  2. Que pilotagem o carro tava sendo guiado por um acelerador digital que tinha mais botões que a beneton do schumacker.
    Só faltou o carro parado no box se mexer como a willians do mansell.
    Até minha bisavó guiava esse torpedo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que horas lá na monza?

    ResponderExcluir
  3. Tá bom...

    Lá pelas 3;30 hs ou 4;00 hs.

    até

    zm

    ResponderExcluir
  4. vamos ter que fazer um leilão do chevette!
    eu também quero!
    senhoras e senhores, preparem seus talões de cheque!!!! hahaha

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK eita que a coisa ta feia aqui hoje.

    ResponderExcluir
  6. Ô Zé Marcos! Pô, tão querendo tirar o mérito da nossa pilotagem. O meu acelerador estava até sem regulagem de freio (toda hora soltava).

    O Chevetinho estava bom mesmo. Aceitava qualquer desaforo. Eu andei pindurado em todas as fendas e o pequeno aguentou.

    Poppi! Eu quero pelo menos uma cópia do Chevetinho!!!

    Abraços Ze Ricardo (flanelinha) Bifulco :)

    ResponderExcluir
  7. Ricardo e Poppi,

    Fui agora na Monza testar um chassis que preparei com muito carinho...e vou colocar na próxima corrida.
    Trata-se de uma base Fiesta (antigo), de rally.
    Tudo original, motor 42, virou muito bem...tem potencial.
    Quero dividir a máquina novamente com o Ricardo (pilota muito).
    Gostaria de colocá-lo com carroceria do Fúria.
    Vamos nesta ??

    Zé Marcos

    ResponderExcluir
  8. Acho que no maximo pra vcs 2 eu construo no maximo um bimotor com um de dkw na frente e um de vw na traseira e olha lah eim!

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe que horas o programa na RaceTV será colocado no ar ? Até o momento não consegui visualizar...quero ver a excepcional entrevista com nosso mentor, sr. Poppi (rs, rs..)

    Obs: O Melhor tempo na prova de Domingo foi do Ricardo na pista Laranja (6:85s). Hoje meu Fiesta fez 6:43s....COM CARROCERIA E TUDO!!!
    Será que vai ficar pequeno para a concorrência ?? he,he

    Zé Marcos

    ResponderExcluir
  10. Não tem um horario certo esse programa funciona da seguinte maneira assim que eh edita ele eh carregado no site.
    E assim que termina de carregar eh que ele fica disponivel pra visualização.
    Acho que ainda vai demora um pouquinho.

    ResponderExcluir
  11. Já montou aquela bagaça?
    Só ler a instrução...he, he

    ResponderExcluir
  12. PEssoal tá passando na race TV! :)
    Abçs
    Ricardo Bifulco

    ResponderExcluir
  13. proxima to eu com meu D3 13,
    me aguarde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pow falei pacas do tito e dos projetos e os caras nao passaram nadinha.
    Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez parabéns, a matéria ficou ótima segue o link: http://www.racetv.com.br/videos/?v=rn108080410&p=1&b=30&f=1

    ResponderExcluir