sexta-feira, janeiro 15, 2010

Ficou bom Ferraz?








6 comentários:

  1. Ficou muito bom o carro do Ferraz. Mas a escuderia Paperslotcar esta escondendo o jogo e fazendo cortina de funmaça, com aquele conto de fadas sobre o acidente com o pinico do Ruy.
    Pela foto os dois estão bem inteiros, agora só resta saber se o motor esta no regulamento.

    ResponderExcluir
  2. Hoje ele não dorme, vai dizer que o dele ficou mais bonito, mais rápido etc etc e tal. Vou desligar meu telefone,o PC e não assistir televisão! Se não vou ter que ouvir!
    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos o motor ainda temos que nos juntar e decidir qual modelo da scx sera usado, rx42, rx42b ou se vale qualquer motor da scx.
    As fotos sao de antes do fatidico acidente com o 8 e soh foram postadas agora devido ao Ferraz chorar as pitangas no blog do tito anteontem.

    ResponderExcluir
  4. os D3 estão lindos , parabens , acho que foi um desafio fazer os fuscas , mas valeu !!!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Está bem Rui, desliga tudo aquilo que vc quizer, mas que o meu é o mais bonito, isso é...tem mais o teu segundo o Fábio falou que bateu, pode ser que o motor está fora, mas eu acho que o que está fora é o peso...eu andei com o teu carro e era muito leve nas curvas ( está fora) e vou ficar em cima, Fábio está de parabens pela beleza que vc fez desse amarelinho, gostei e tem gente que está com dor de cotuvelo...abraços.

    ResponderExcluir
  6. O meu Fábio, ficou marivilhosamente lindo obrigado pelo capricho,assim tem outros que vão ficar com dor de cotuvelo....abs.

    ResponderExcluir