segunda-feira, outubro 19, 2009

Paperslotcar pelo mundo.

Galera posto aqui um email que recebi estes dias.

Hi,
I am Jivko, I live in Sofia. For many years dealing with slot cars, and paper models. What bent is very good. I think I can make cars in this way. In Bulgaria, a car worth about 1 / 4 salary for most people, so I think there will be supporters of your concept.
I promise to show you my first models. I have made .


Tradução:

Oi,
Eu sou Jivko, eu moro em Sófia. Por muitos anos lidando com os carros slot, e os modelos de papel. O que dobrado é muito bom. Eu acho que posso fazer carros desta forma. Na Bulgária, um carro no valor de aproximadamente 1 / 4 do salário para a maioria das pessoas, então eu acho que haverá adeptos do seu conceito.
Prometo mostrar-lhe os meus modelos em primeiro lugar.

É galera estamos dando uma de Cerebo " Vamos dominar o Mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário