segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Peroba no proximo fim de semana.

Salve gente, seguinte no proximo fim de semana convido todos a comparecer no autodromo de Interlagos.
Vamos ver as provas e dar um parabens pro nsso querido Luiz Pereira Bueno.
A trupe: Dú, Ronaldão, eu e o resto da turma estaremos lá pra amola a paciencia da equipe cumunista claro.

E na espectativa de ver a loucura desvairada da Street demolicar.
Melhor eu leva meu capacete e colete a prova de barbeiro.



Fora isso Só de ver a turma reunida e o 69 na pista já vai valer o final de semana.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ir, pois jáfaz um tempo que não vou a Interlagos (depois que proibiram de ntrar nos boxes nos dias de treino).
    Me dá uma dica como consigo uma credencial para entrar no boxe, que vou lá ver este tal de 69 comunista.

    Fernando

    ResponderExcluir