segunda-feira, fevereiro 09, 2009

O primeiro formula:

O primeiro formula nunca se esquece!
Esse ai foi o formula ford do meu Tio Sergio Drugovich( vulgo URUTU).
No final dos anos oitenta ele guardava o carro no autopeças do pai dele na avenida Mauá, lá em Maringa nossa cidade natal.
Um belo dia cheguei no galpão junto com meu pai, e meu tio me levo pro fundo pra mostra o carro, claro que vendo eu babando pelo torpedo me colocou sentado no cockpit
Lembro como se fosse hoje, o carro estava atravessado no meio do caminho.

Era azul metálico e o numero 40 na frente e nas laterais, posso estar enganado mas no dia dessa foto meu tio se envolveu em um acidente com os Negrão e seu carro virou de dorso e desceu um trecho do retão arrancando fagulhas.
O belo capacete negro que ele usava acabou com um baita rombo, culpa do asfalto.
Esse carro ficou no tempo durante muitos anos apos o Urutu parar de correr na f-ford.
Acho que o carro evaporou por ai nunca mais tive noticias do charutinho, que eu ainda hoje vontade de achar pra restaurar.
Lembro que depois de uns anos o formula ford do urutu tinha efeito solo e minissaias, mas o bonito mesmo era esse charutinho.
Ainda torturo o Urutu pra saber onde ele escondeu o charutinho, ai eu restauro.

Um comentário:

  1. Oi pessoal ,leiam minha postagem "HOMENAGEM" da matéria da QR que vcs tiraram o molde da 50 .Babem,não achei seu e-mail , por isso estou colocando este comentario .
    Abraços
    Rui

    ResponderExcluir