terça-feira, janeiro 27, 2009

Outra terapia

Bom que todo mundo me chama de doido com paper model vocês ja sabem, mas a minha terapia pra hora que a cuca pifa de tanto papelotcar é esta aqui.
É o mais que famoso GTR2, meus amigos isso é uma maravilha.
Bom comecem com o seguinte raciocinio:
Uma berlineta no traçado antigo de Interlagos as 5:40 da manhã.
Ow saudade eim!!!!!
Parem de derreter os neuronios pra lembra da barata entrando na ferradura, e corram pro pc pra sentir na pelo oque nossos queridos Bird e Peroba vivem nos contando nas reuinioes no autodromo.
Gente a barata realmente entra quase que flutuando na ferradura e pode dosar o pé em segunda senão vai demarca um lote no gramado.
É incrivel como andar na pista antiga dava braço pros pilotos.
E pegar por ex. um gt 40 ou uma lolinha fica mais gostoso ainda.
Tem uma turma montnado um mod ( configuração de campeonato) com os carros das mil milhas de 1970.
Na minha maquina ja tenho o gt40 do Sidney Cardoso e o porsche do Peroba.
Mas o mais divertido é anda de Alf gta.
Em breve eu posto sobre a prova do wtcc em curitiba virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário